quarta-feira, 28 de maio de 2008

Believe in yourself...


Oieeee gente!
Como voces estão? rs

Bom, to praticamente sem nenhuma novidade pra contar neh?
Dia 04 ta chegando..e eu to ficando loucaaa da vida...mais que o normal! Aii que frioooo na baarriga rss = o

Por falar nisso, estes dias estava numa deprê que vou te contar viu? Aff...
Começou bater aquele baixo astral, aquela velha e idiota insegurança, o medo do inglês..o medo da decepção...quanta coisa ruimm =/
Porém, quando temos com quem contar, nao tem erro! Tuuudo de pior se vai..tudo de melhor vem..e a energia boa de sempre ta de volta! O titulo do post foi uma palavrinha que a Isa me disse e que faz todo sentido. Temos realmente que acreditar em nós mesmos...temos que investir nos sonhos sem medo! Como me disseram, "a vontade supera muitas coisas" (by Osorio... haha) E é essa vontade que tenho dentro de mim que me faz continuar...É a certezza de que nao estou sozinha nessa...A certeza de que posso contar com as pessoas maravilhosas que venho conhecendo...Tudo isso me dá o impulso pra ir encarar os desafios que estao vindo em cada etapa..Seja o NÃO que me fará crescer e aprender com meus possiveis erros..Seja o SIM que me abrira novas portas pra concretizar um sonho e obter uma grande experiencia de vida!

TUDO VAI VALER A PENA! I believe!

Sei que o blog talvez esteja ficando repetitivo, mas tenho certeza que se um dia eu vier a continua-lo relatando minhas experiencias como Cast Member, com certeza muita gente vai se identificar com estes posts iniciais e, assim como eu, vao se sentir mais traquilas ao saber que nao estao sozinhas..Que nao sao as unicas a passar por essa batalha de emoçoes e de incertezas!

Por falar em incertezas..achei uma frasezinha que me fez pensar:

"Nos movemos muito mais no campo das possibilidades do que no domínio das certezas."

Sendo assim, NAO tema..Siga lutando..Se preparando..Fazendo a sua parte..
E o MELHOR pra vc..tenha certeza, sera feito..

Obrigada a todos que tem me motivado..Desejo que all our dreams come true!! °o° rs

Kisssesss guys..
6 days....6 days!!!!!

7 comentários:

OsOriO disse...

booommmm post.. :)
nossa.. foi filosofica essa minha frase neh.. :P
hehehehhe...

soh uma coisa dani... "Just Believe!"... =D

bjss.. t++

Unknown disse...

Morena
Nem vou falar q to torcendo por vc pq vc ja sabe neh rs.
Queria só dizer q haja o q houver, aconteça o q tiver de acontecer, qndo olhar ao seu lado vc terá alguem com quem contar. Mesmo q a distancia seja grande ela jamais chegará perto do carinho e admiraçao q tenhu por ti.
Corra atras dos seu sonhos. E lembre sempre q pode comigo p tudo q precisar...

Ayra Nunes disse...

tá chegandoooo!!!!
e olha, não quero depressão não!! não imagino a Disney sem vc não!!! vamo arrebentar lá!!!!!
UHUUU!!!!!
bjo

Unknown disse...

ah Dani, obrigada pela citaçao no post. soh disse a verdade!
nao esquece de me mandar o link daquele video q vc me falou.
4 days!
Bjus

Unknown disse...

ei dani ta mto lindo seu blog parabens!!
espero conhece-la e espero q possamos ir pra disney juntas!!
e boa sorte pra tds nos ta chegando gente ^^
bjuus

Anônimo disse...

opaaa

blog novo

não tinha vindo aqui ainda!!!

boa sorte cast member!!!!

Anônimo disse...

nossa..

desculpa..

agora lendo melhor teu blog que fui ver que eu tinha simmm passado por aqui...

sorry .. :/

huahuauhhuaa

bjao

have a magical week!!!