quinta-feira, 15 de maio de 2008

Agora é oficial!!!

Simm..a contagem pra primeira etapa em busca da magia começouuuu oficialmente!

As palestras foram agendadas...e a daki de Minas será dia 04 de junho na UNA!

Coração ta a mil? Simmmm....Ansiedade a toda prova? Simmm

E me preparando psicologicamente porq meu niver sera dia 09 ..Entao vou passar ele toda angustiada com o resultado kkkk! Faz parte!

O pessoal ta todo animado..Nosso primeiro meeting promeeeteee com certeza!
A partir de sabado ja vou começar (oficialmente) meus "ensaios" pra entrevista como diz a ayra...rs!

Quero agradecer a todo mundo pela força e pode deixa que não vou desistir viu Ayra e Camilete???? rs


Seja feita a vontade do Papai lá de cima..Se ele permitir meu ano novo vai começar do lado do Mickey!rs

Bom agora ja vou... Tenho que oficializar minha tentativa pro pessoal aki de casa..amanha conto no que deu!

Beijooooo pessoass....

PS: Pessoal de RECIFE..to muuuito feliz por saber que foi tudo tranquilo..tamo na torcida aqui tbm viu?Let's keep on believing!!!

"Find the world you dream of lately.." °o°

Nenhum comentário: