terça-feira, 3 de junho de 2008

Pre Meeting °o°

Oiiieee pessoaaas!

Nossa não preciso nem dizer mas to uma pilhaaaaa rs..To tentando me tranquilizar..e to tentando estar confiante!
Graças a Deus consegui me preparar no que faltava...Dia corridissimo!To nesse momento imprimindo meu curriculo..arrumando documentos e etc..To com os olhos chieos d'agua (dramatica não? haha) depois que lí os scraps..as msgs...aiiii tudo tao lindo...Mas vamos ao que interessa..rs

PRE MEETING!

Genteeee..Nosso pre meeting foi otimoooooo..Adorei conhecer todos (e rever que ja tinha conhecido) Adorei ver as fotos da Isa..mapas...albuns...guias..revistas.. hauahua..que so nos deixa com mais vontade de ir....E principalmente adorei saber que TODOS são realmente adoraveis...rs ^^ Pra quem não sabe, o pre meeting foi na PUC-Coreu hoje às 19:30 (ou 20:00 né Viii?? rs) Brincadeiraaaa..Mas que vc gostou de ser o bendito fruto gosto neh? rs

To meio eletrica...entao não sei nem o que escrever direito...MAs de uma coisa tenho certeza:

Quero dizer que de coração desejo que Deus faça o melhor pras nossas vidas..Ele sabe das dificuldades e dos sonhos de cada um..entao peço que seja feita a votande Dele e que nos dê a orientação necessaria diante de qualquer resultado! Agradeço a todo apoio...toda torcida...todos os comentarios...(Raquel querida...obrigada pelo scrap..amei msmo!)Desde o ano passado espero por este momento..tinha insegurança..achava que nem na entrevista iria..mas.. AGORA É PRA VALER!!!!

De tudo até agora estou certa de que as amizades estão sendo uma das melhores coisas...e espero consolida-las laaaa em Orlando! rs
Let's make the magic happen guys!

Fotos do Pre meeting:
Eu..Isa..Vini..Camilet..Ayret..Amanda!
Futuros Co-workers?? Who knows? Let's try to make the magic happen!

E amanhã Meeting oficial....E cobertura completa da primeira etapa em busca da magia Disney!

Kisseeeesss




6 comentários:

Raquel disse...

Oiee Daniii!!!!

Muiito tempo que não deixo um comentario neh!!
Entãoo.. passei a manha toda pensando no pessu de SP e de Minas... to torcendo MUITO por vc!! Imaginei que vcs estivessem na palestra e tal.. ai que afliçãoo!!!!!rs

Que bom que vc gostou do meu scrap!! =] Tudo q eu disse eh de coração... e vai dar tudo certo se Deus quiser!

Muito legal essas fotosss!! Ja ir conhecendo o pessu...
Espero que hoje tenha sido maravilhoso, e aguardo novos posts contando o seu "magic day"...^^

Bjiinhoos!!

Anônimo disse...

Daaanii!
Aai, eu num fui no pré-meeting mas acabei de conhecer todo mundo hoje! Adorei toodos e pode ter certeza que eu to torcendo MUITO por cada um de vocês! E que o que tiver que acontecer, vai acontecer! E vai dar tudo certo!!!

Muuuita boa sorte na sua entrevista! E calma, viu!? rs
Pode contar com o que precisar aqui! =)

Beeeijos! =****

Unknown disse...

Daniiiii, adorei te conhecer, afinal gostei de conhecer todas as meninas, uma mais gente fina q a outra.
E é claro q me senti mto bem sendo o bendito fruto no meio das minhas mineirinhas neh...
É, hj foi a 1ºpalestra... esta td realmente acontecendo, começou td galera, vamos lá todos juntos em busca do nosso lugarzinho na Disney!!!
BjaO

Unknown disse...

ei Dani!
nossa, vc nao tem q me pedir desculpas nenhuma (eh, eu li o topico de bico mais uma vez) por ter passado o dia comigo, foi otimo! desde o começo eu to no seu pé, te pedindo dicas e vc sempre foi super atenciosa comigo, eu eh q agradeço a sua paciencia, hehehe
adorei passar o dia c/ vc!
nao soh c/ vc, mas com tds!
adorei td mundo, espero q tds estejamos lah no final do ano!
to esperando as fotos/vídeos,ok?
Bjus

Camila disse...

If we can dream...we can do it!!

aaahh Dani...adorei!!!

nem preciso dizer o tanto que eu gostei de te conhecer ne...vc e todo mundoo! sao uns amores!

agora somos nós sexta!! ninguem nos segura girl!!!

Vai dar tudo certo!! ;)

bjoo

Julia disse...

Ah, tudo que era pra falar eu falo o tempo todo lá na comu
mas Dani, você e o resto do pessoal de BH merecem muuuuuuuuito passar. Tô com o coração em vocês!
sabe disso ne?
Tão bom saber que o processo começou e que 2 de dezembro estaremos todos juntos na frente do Epcot :p
beeeeeeijo querida
:*