domingo, 4 de maio de 2008

E maio vai caminhando...


E eu vou sonhando...esperando..e me contagiando cada vez mais!

De uma coisa eu tenho certeza: até aqui, só as amizades
já fizeram esta tentativa valer MUITO A PENA!


Estive um pouco preocupada...pensando se realmente nao estou tirando os pés do chão sem ter asas pra voar...Odeio comparações mas eh dificil acreditar que sou capaz ...

Porém me lembro daquela canção..do Pinocchio..e agora estou apenas me deixando levar...o que tiver de acontecer..acontecerá..Nem todos os vencedores começam do topo...

Por isso, peço a DEUS todos os dias que me guie..me capacite..Não estou pedindo: REALIZE meu sonho..Estou dizendo: SEJA FEITA A TUA VONTADE..pois o melhor para cada um, só Ele conhece.

"When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you

If your hearts is in your dream
No request is too extreme
When you wish upon a star
Like dreamers do.."



Kisses °o° And keep on believing!

4 comentários:

Julia disse...

vai dar tudo certo, Dani!
coragem
você não está só nessa empreitadaaaa
"and all our wishes will come true"
ºOº

Ayra Nunes disse...

Dani!!
sei como vc está! é um sentimento muito estranho.. vc ao mesmo tempo sonha e fica se controlando.. mas olha, não vou deixar vc desisitr não hein! vai dar tudo cerrto!! vamos conseguir!!!!!
my first official co worker!!!!!!!

amei o tempalte novo!!

bjo

Bernardo Guimarães disse...

adorei a música,dani!!
keep always believing!!
tenha calma e logo logo estaremos todos lá!
bjão!!

Sttenio disse...

A cada dia que passa a angústia aumenta. Como eu gostaria de parar de pensar nesse intercambio por pelo menos um dia...
Pensamento positivo, a gente tá no aminho certo!!!

Bjão Dani, to com saudades...