sexta-feira, 16 de maio de 2008

Hora de se preparar pra batalha!


Essa cara da Mulan aí meio "determinada" é pra me animar..
Afinal ta na hora (ou passando dela) de fazer meu curriculo..decidir minha terceira opção (pra quem nao sabe a ordem ta indo 1. Merchandise 2.Custodial 3.???) e treinar umas respostas porque como sabem meu ingles nao é dos melhores..entao preciso ver vocabulario!

Conversei com o pessoal daqui de casa ontem (uma vez que eles vao custear o programa kkk tadinho do meu pai) Tudo bem tranquilo...agora é comigo mesmo..sem desculpas! Ainda mais com minha mae ta me dando força, sabendo da grandeza da minha vontade pra realizar esse sonho..(mãe eh mãe neh?)..rs


Hoje a Isa (da minha turma de RP) confirmou que vai tentar tbm..e isso me deixou ainda maiiiisss aflita..maiss ansiosa...Porque queria mesmo que ela tentasse..e a gent falou tempos depois da aula..todas animadissimas....(vai gosta de sofrer antecipado neh..? rs)
Falando nisso...mandei uma msg no cel da Ayra tadinha..com um trechinho do wishes..se ela nao tava lembrando..fiz questao de nao deixa eskecer....°o°...


Bom gente, nao tenho muito o que dizer (e nem tem muita gent pra ler tbm pelo visto..rs)
De qualquer forma...vou dormir muiiito feliz hoje por saber que as coisas tao caminhando muito bem (e nem digo so pelo ICP..^^)
Amanha tem facul...e a tarde pretendo estudar minha liçao disney kkk..
Veremos...

Beijookas pra voces..e mais uma vez eu digo que o melhor seja feito..que a vontade de Deus seja realizada..porq ele sab oq vai ser melhor pra cada um!

°o° Believe..as dreamers do...!

3 comentários:

Julia disse...

Dani, isso mesmo! se prepara, vê mais ou menos as respostas que vai dar...e mais que tudo: caaaaaaaaalma!
^^

vai dar certo, just believe!
to torcendo por voces de BH
:*

Felipe disse...

Eeee... ta chegando..
mais umas semaninhas!!!

to torcendo por vc Dani..
fica tranquila...
'cause, all your wishes, will come truee....

bjao

Thaís disse...

Oiee Daniii!!
Boa sorte pra gnte nessa primeira etapa neh? o meu eh só um dia de diferença do teu! aguenta coraçao, hehe.
q bom q vc tem o apoio na tua casa, eh o principal neh, depois q os pais dizem ok nada mais segura, huashuashuashusa
Amo a Mulan, uma das minhas preferidas!
Bjaoooo