sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sonhadores nascem para...


...Lutar, correr riscos e suportar as mais desafiadoras consequências!

Sim, são 2 da manhã e eu mais uma vez nao consigo dormir!A ansiedade esta ultrapassando o psicologico e resultando em efeitos fisicos (enjoo, formigamento, fraqueza e chocolate!) Enfim so me entende quem passa!

E é nesse contexto que eu enxerguei esta frase que titula o post de hoje...articulando minhas ideias..pensando na vida..entendi que se sou sonhadora como digo que sou..tenho que fazer jus ao sonho que almejo realizar!Tenho que estar pronta..para que der e vier!

Estou tentando dizer, que pra mim essa oportunidade deixou de ser um mero "desejo" uma mera vontade...Agora é um DESAFIO!É passando por ela que subirei para um outro patamar na minha vida..aprendendo a enfrentar adversidades que a vida nos proporciona e a ter sempre a certeza que TODOS têm a capacidade de tentar..todos correm riscos...todos passam por ansiedade..por momentos insanos...mas somente os VERDADEIRO SONHADORES sabem lidar com cada etapa do processo!Seja no fracasso ou na vitoria..o que os diferencia dos demais é a CORAGEM de aceitar os possiveis riscos..a possivel desilusao..a coragem de admitir o erro.. a coragem de NAO DESISTIR por medo de perder!

Sei que este post ficará meio solto..meio incompreensivel mas precisava desabafar..e um pedaço de papel nao me pareceu tão atraente hoje.
Queria gritar pro mundo que eu sei que indepedente do que eu escreva aqui, o resultado nao sera diferente...a minha dor ou alegria nao sera menor ou maior respectivamente! Mas de uma coisa estou certa e é isso que me faz continuar a escrever: EU QUERO E VOU ACREDITAR NA MINHA CAPACIDADE...SOU CAPAZ E COMO QUALQUER OUTRO TAMBEM TENHO DIREITO DE TENTAR E DE APRENDER!

Dessa vez, nao vou desistir..dessa vez nao vou sucumbir...Dessa vez..eu nao vou temer o futuro..vou trabalhar o presente.Seguirei meu caminho na certeza de que All my dreams can come true if I have the COURAGE to pursue them! E que seja quando for.. um dia..Eu acredito...Eles se tornaram realidade!!!

°o°

4 comentários:

Lívia Giacon disse...

Dani, tah mto legal seu blog!!
o melhor é o título que essa frase era meu nick alguns meses atras e tb o template da tinkerbell!!

Vc vai ver, que no final do ano, tds nós nos encontraremos na disney e falar q o sonho se tornou realidade!!

Não pode desistir dele na 1a dificuldade, tem q ter coragem pra continuar caminhando e sonhando!
Acreditar sempre, desistir jamais!!

Nossa, to qse uma filósofa hj!
hahhahaha
melhor parar por aqui!

Bjoes

Henrique disse...

Daniiii!
ta chegando o dia de BH tremer!
vamo arrasar e garantir nossa vaguinha na segunda fase da seleção!
to torcendo demais por todos nós!
bjaummmmm

Ayra Nunes disse...

sumi um pouco mais voltei!!!
lindo o seu post... sei como é querer desabfar!!! esse fase toda está deixando a gente louca!!!
tb to morrendo aqui... mas fica tranquila... vai dar tudo certo!!
bjo linda!!!

Thaís disse...

Daniii!!!
mais uma semana, to surtando jah!
a gnte bem tenta manter a calma, mas como tah um sonho em jogo fica difícil neh!
mas tenho ctza q vai dar tudo certo e eh nós na disney no fim do ano!
Bjaoooo