quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ajuda psicológica???


Ahhh wendy..Quem não se lembra da "paquera" da gracinha do Peter Pan??
Pois é ...o grau de Disney freak..ta aumentando tanto que a minha mais nova cadelinha chama-se..WENDY!
Hilário? Talvez....mas preocupante com certeza...hsauhsau

Fico pensando em todas as possiveis reações paa todas as opçoes que o destino pode me proporcionar neste processo seletivo..Meio dramatico..mas como minha querida futura co-worker Ayra disse: " não julguem um aspirante a cast member, se você não é um, você não sabe como nós nos sentimos!!"

Aproveitem e conheçam o blog dela: ayraway
Bom gente, acho que neste estado só apoio psicologico vai me ajudar ..because if my disney dream won't come true...I will be really crazy!
LOL Bom, mudando de assunto (ou nao) como programado conheci o sttenio (moço do blog do work experience) O congresso de RPs foi otimoooo...a baladinha tbm..rs (perdeu Bruno kkk) !Adorei conhecer todo mundo..e vc tbm viu BIno? Ahhh detalhe arranhei meu ingles com o palestrante americano la´..kkk coração a mil..ate assim pensava na disney..no ingles pra palestra !
Eh gente...nao tenho muito a dizer (e o post ficou longo rs)..vou alí ouvir a trilha do wishes e do tarzan (adooro) pela decima vez do dia! =]

Beijokas pra todos..e O GRANDE DIA se aproxima...primeira palestra..ta xegando...se Deus (e a stb tbm rs) quiserem!

°o° Wishe guys...And Just believe!

PS: Blog em grupo da comu: Be our guests
Visitemm!

3 comentários:

Ayra Nunes disse...

Hello co-worker!!!
Nem me fale em Dinsey freak.. sempre fui uma, mas acho que a loucura só está aumentando"!! hehhe.. hj conversei com uma amiga minha que foi cast ano passado.. ai que vontade de ir! eu quero muuuuuito!! hehehe...
mas aqui, temos que marcar nossa meeting né!
bjo!

Anônimo disse...

eei dani!
nossa, a stb realmente deveria disponibilizar um serviço de ajudo psicológica, viu! pq vai saber deixar o povo aflito assim lá longe! heuhe

e massa que o encontro de RP foi bom! Próximos de rp/pp eu to lá! hohoho =]

Beeijo!

Sttenio disse...

Já to com saudade dessa moçinha...
É bom saber que vc tbm está enlouquecendo, sinal de que eu não sou o único, ehehe...

Sabe que eu só me arrependo de uma coisa sobre o congresso? Devia ter conversado mais com do Stanley Deetz, mas foi legal o pessoal pedindo para eu conversar com ele pra tirar fotos, eheh..

Se antes eu não conseguia dormir por causa do work, agora a vontade de ir pra BH tá tirando o restinho do sono que sobrava...

AAAHHHHHHH...

Se encontrar um bom psicólogo me passa o contato dele, ok?

Bjão!