quarta-feira, 21 de maio de 2008

14 days left...


E o tempo passa MAGICAMENTE rapido!
A animaçao ta contagiante...e a ansiedade tambem!
Essa semana conheci duas queridas futuras co-workers *rs pessoalmente..a Ayra e a Amanda..e confesso que a-do-rei conhece-las!
Agora ta realmente caindo a minha ficha..antes (como tudo o que eu planejo para no meio do caminho) nao tinha certeza nem que iria fazer a entrevista...agora ja to vendo que nao tem mais jeito..se depender de mim eu vou sim..e eu QUEROoOoOo!

Bom, eu e a Isa tentamos ontem pela primeira vez treinar pra entrevista, uma questao pra cada uma, foi uma coisa de momento mas....ja deu pra ver que nao é facil viu?Quando vc ve falando na comu.."ahh responde assim"..."fala isso".."faz akilo"..Eh bem mais facil so ler e imaginar (obvio) ..mas na hora que vc ta de frente com alguem...Eh dificil manter o eye contact, as palavras somem..e oh my gosh!!!Mas tbm confesso que ela se saiu super bem viu?..rs eu nao aff..mas ainda vo!Ficamos de treinar sozinhas esse feriado pra a partir de semana que vem treinarmos juntas!!! E eu fielmente acredito que isso vai ser otimooo e essencial! (Obrigada Isaaaa) rs*

Bom gente ..sugiro visitarem o blog Cast Tips (dos meninos veteranos la da comu)... ta otimo..e com certeza indico pra ser a proxima "biblia" pra nos aspirantes rs..os videos..as dicas...Ta tudo bem legal.Espero que eu tenha que usar todas e saber tuudo que eles tao "ensinando" la rs....


Por falar em veteranos..todo mundo sabe da minha indecisao quanto as roles (afff)Alguem aí foi Full Service?No topico da comu tinham poucos posts..daí se alguem quiser contribuir!! =] Vlew

Um grande beijo pra todos vcs...e acreditem:
VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS NESSA ESPERA!Keep on believing!
°o°

3 comentários:

OsOriO disse...

oiee.. primeria vez q eu comento aki.. neh..!?
tah bem legal o seu blog... maass.. como eu paro essa msk..!? :p
ehehheehhe....

bom q vc tah gostando, e ateh msm indicando, o nosso blog aki.. mas tah mto longe de ser uma "biblia".. hehehehe....

bjss.. t++
e Boa Sorteeee!!!

Camila disse...

Aii Dani!!
comigo eh assim tb!! parece ser mto facil...mas na hr de ensaiar eh uma tristeza...kkk
some palavra...ae fica dificil manter o eye contact ne??
aahh...mas vai dar tudo certo pra todas nos!!

enquanto isso continuaremos falando ingles na frente do espelho!! hahaha
Bjaaao
Camila

Anônimo disse...

otimo blog dani!!
gostei muito..

me diz uma coisa.. você está pretendendo ir no ICP do final de ano né?

pelo que li rapidamente sim..
então certamente nos encontraremos lá.. hehe