domingo, 18 de maio de 2008

Oh my gosh!


É a cara que eu to fazendo rs!
Gente faltam 17 diassss...17..Cs tem noçao do que são 17 dias perto de meses??
Tava lembrando..na comu tem posts nossos ha muuito tempo..tava lendo um de outubro..faz tempo..realmente..rs!

E enfim..chegamos aqui! Alguns ja fizeram sua primeira entrevista..outros (como eu) nao vêem a hora!O fato é que cada vez mais cresce a vontade de ir...ta inevitavel mesmo!As vezes penso se nao teria sido melhor nao me envolver dessa forma mas vejo que as amizades que fiz até entao, estao valendo muito a pena...
Quero agradecer a força que todo mundo tá me dando..é realmente muito bom saber que alguem torce por vc! Do fundo do meu coração (profunnnndo issu rs) Desejo a mesma força pra cada um de voces!

Hoje tava fazendo meu curriculo (ainda nao ficou pronto rs)...incrivel a gent pensa em cada detalhe..rs Sera que eles sabem da ansiedade que despertam na gente?Da agunia que muita gente passa pensando no ICP??Pois eh...nao é facil nao!

A Pri me lembrou uma frase que escrevi nos primeiros posts:
"Antes fracassar na tentativa que conviver com a duvida do sucesso"

Realmente...temos que arriscar..todo passo rumo a felicidade..rumo a uma realizaçao..implica em arriscar entao arriscaremos!To cansada de parar no meio do caminho por medo de nao conseguir e sofrer depois ..e pior que isso ficar pensando se teria sido capaz? Sera que conseguiria?Uma frase acompanhou meu msn esta semana rs:
Creditando confiança na minha capacidade.Afinal...Por que não?
E realmente, por que nao? Quando vc deseja atraves de uma estrela nao importa QUEM vc eh certo??Entao vamos la!

Amanha é dia de treinar mais!E vou treinar sim..pois quero dar o meu melhor!


BeijoÓh pessoas! E obrigada por cada comentario..em breve relerei todos e espero estar bem feliz nessa hora ;]

°o°

3 comentários:

Ayra Nunes disse...

Lindaaa!!
muito tempi sem passar aqui e já tem tres post novos!!??

ameeei a mesnagem!! vc recebeu a minha?

e olha, não desanimaremos nunca! todos temos chances de passar (e passaremos)! não te deixo esquecer não tá!? assim como vc não me deixa esquecer!!!!

bjooo

bp disse...

oiiii


acredita q vai dar tudo certo! to torcendo por vc!!!

te vejo na disney =D

bjusss

Unknown disse...

ei Dani!
q bom q soh tendo conta no google ja pode postar. mto obrigada pelo seu apoio, pelas suas dicas. as vezes eu axo q eu to abusando da sua boa vontade, mas pode contar comigo parar o q vc quiser, viu?
Bjus
ate a noite!
Isa