quinta-feira, 24 de abril de 2008

HE WANT US


A terra do Tio Sam atrai milhares de jovens todos os anos..
Motivados pelos mais distintos objetivos...sonhos...e meios![FATO]
A verdade é que o desejo de viver o "american way of life" é comum à muuuuuuita gente!!!

Dentre os programas mais cotados encontramos, além do ICP rs, o famoso WORK EXPERIENCE (ou job usa..ou work and travel..etc)
Quero então convidar vocês a visitarem o blog do BINO (mocinho lá de Formiga-MG que vou conhecer pessoalmente semana que vem no congresso de RPs - Abrapcorp). Ele está programando intercambiar pelos EUA por este tipo de programa e ta registrando tudo lá no blog.. (confesso que saber da ansiedade dele so aumenta a minha tbm..) Anyway, estamos torcendo um pelo outro e partilhando essa ansiedade inevitável pela realização de um sonho..E isso vale muito a pena!!

So...Visitem e comentem: myworkexperienceusa.blogspot.com

Quero aproveitar e agradecer pelos comentários e rabiscos rsrs...Tô adorando a arte viu gente?
kkk E tambem agradecer á Ana..veterana prestativa e gente finissima!!!
Se Deus quiser, assim como vc disse, meu blog terá o msmo fim que o seu viu moça? * rs... =]
Bom gente por hoje é só.. Wait!
Só pra constar: hoje brotou uma lagrimazinha de incerteza no meu olho viu? (frescura de mulher neh meninas? rs) Mas serio...Me imaginei escrevendo "Não foi desta vez" aqui no blog..e depois ja me imaginei lá trabalhando de custodial (sim! Custodial)..Um verdadeiro dilema que só saberemos o final daki uns meses..entao até lá, Let's keeping on believing!

PS: acho que o Bino tem razao..vamos precisar de tratamento psicologico!rsrs

°o° Have a magical weekend guys!

2 comentários:

Sttenio disse...

Dani! Vou ligar pra IE agora pra começar a negociacao, pq se eu deixar pra arrumar td no dia 30 pode ser que na de tempo de entrar no first group...

AAahhhhhh...

A insanidade ja ta tomando conta!!!

Bj moca de Contagem

Ayra Nunes disse...

Nuoossaaaaaa!!!
Dificil essa vida de grandes eperas! já num to guentando mais!
mas acho que todos compartilhamos os mesmos sentimentos, queremos muuuito ir, mas temos muuuito medo dede não conseguir, mas no final do ano, seremos workmates!!!
UHU!!
bjo