quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Work Hard... Play Hard...

Esse eh o lema da Aiesec (organizacao estudantil internacional) e o dia de hoje (14.01) eh bem representado por ela. Sem duvida o trabalho hoje foi um dos mais bacanas... Estive on stage no palco do Hoop com os servers e os deliciosos strawberry short cakes ... Estou treinando uma americana novata (e ganhando um bonus por isso..uhuuuu) O manager (Rick) tava muiiiito bacana ate deu short cakes pra gente e tava tudo MUITO divertido.

Chegaram na verdade, duas americanas, uma sera assignor como eu, mas Cliff quem esta treinando (confesso que me enxerguei nela, quando estava nos meus primeiros dias e ja acordei pro fato de que estou indo embora tbm, ao msmo tempo) e a outra sera photo person (a que estou treinando). Essa segunda chama Alisson e eh muito bacana, a primeira nao deu pra conversar muito, mas eh muito receptiva tbm!

Achei muito bacana Rick me dar essa oportunidade de treinar alguem, isso mostra confianca no meu trabalho. E fiquei ainda mais feliz quando ele me elogiou dizendo que eu estava fazendo um bom job training e que nao deveria esquecer de controlar a trainee, pra ela ter breaks so quando eu tivesse, etc.. Coisas triviais.

No mais, tenho plena certeza de que sentirei saudades daquele lugar. Ainda que tenho passado por tensos momentos la, sei que cada um deles contribuiu para meu crescimento. E admiro muito o treinamento que a Disney da para seus managers.

Bom, tenho que ir... Hoje trabalho mais cedo (1 hora). A alisson ficou de me dar uma carona, mas como nao ta certo to achando que vou de onibus msmo...

PS: minha camera chegouu.. lindaaa.. e agora so falta decidir nova iorque. Sera que vai ou nao? hahha A graduation foi ontem (dia 13) achei tudo muito legal, embora tenha caido uma chuvaaa.. foi divertido. Pena que a Flavinha perdeu a ID dela e o cartao do Partners. Aff.. nao foi na graduation mas foi no dia.. Mas agora ela ja ta resolvendo tudo.

Bom por hoje eh so...

Have a magical day!

BEijo pra quem fica... beijo especial pra voce mamae!

Nenhum comentário: