domingo, 18 de janeiro de 2009

Ao avesso...

Entao.. ultimos dias totalmente malucos...
Uma histeria, uma mistura de sensacoes confusas...
Uma vontade de partir, ao mesmo tempo de ficar por saber que me arrependeria de ir..
Um turbilhao de coisas acontecendo, eh cartao do partners que me trouxe problemas e meu dindin ta sumindo sem eu gastar (resolverei isso essa semana se Deus kiser).. sai do trabalho cedissimo hoje.. acabei trabalhando so duas horas.. porq tava muito desestruturada.. mas acabei nao fazendo nada demais nessa m,inha folga voluntaria... so arrumando minhas baguncas e aki estou sozinha arrumada em casa pq vai todo mund pra HOB e eu nao posso! Me arrependi um pouco porq depois de alguns minutos eu vi que pdoeria ter dado conts de tabalhar.. e naot eria perdido 10 horas.. cerca de 80 dolres... mas foi bom.. arrumar meu quarto me fez sentir melhor e voltando pra casa conheci um americano.. bem por acaso bem gente boa.. AMIZADE viu?

Aff... nao quero escrever mais.. eu to bem e nao to..to melhor do que mais cedo mas nao completamente satisfeita...

Quer saber? Vou dar uma volta.. acho que ate vou pra Downtown Sozinha msmo.. (ja tive dentro do onibus agora a ha pouco e desci) mas acho que vou de novo.. so pq eh o unico lugar pra ir.. embora saiba que vounter que aguentar ver todo mundo entrando na porcaria da HOB e eu nao... com cara de crianca de doce roubado. Aff mas eh melhor que ficar aki.. se bem que amanha ja combinei com flavinha de ir pro magic.. e realmente preciso de ir daki em diante vou pros parques todos os dias.. seja de manha antes do trab ou a noite depois das minhas horas extraas ( essa semana estou com 4 dias de folga mais dois semana que vem por causa do cruzeiro) mas 2 deles eu epguei hora extra e nao vou descartar porq hoje ja nao trabalhei entao..aff..

Enfim... nao to com saco pra escrever mais.. ja escrevi o suficiente pra me lembrar um dia que tiver com tempo pra ler minahs aventuras e desventuras desse sonho.. entao.. fica assim..

Amanha talvez eu eu volte..

PS: fui ao meu restaurante cmo guest ontem.. paguei 30 dolares.. (descontaram 60 no meu cartao..aaff) Tirando que minhas co-workers furaram e o problema do cartao..foi bem legal.. so a erica foi comigo as outras meninas acharam caro.. e realmente eh.. mas eu precisava ir. me sentir guest onde sou cast sempre! Entao foi isso.. foi bem bacana e agora tenho lembrancas pra vida todo do meu primeiro local de trabalho...um lugar onde estou aprendendo...onde esrou me virando..apanhand, rindo me divertindo me stressando.. enfim: TRABALHANDO! =]

OPs.. tel tocou.. HUmmmM! Perai qeu a noite vai ficar melhor.. vo arrumar algo pra fazer.! ;)

Nenhum comentário: