quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DEUS, obrigada!

Nao! Nao ha como negar o poder de Deus na minha vida. E cada dia que se passa confirmo mais a presenca Dele em todos os momentos.. a seguranca que Ele me proporciona em todos os caminhos, alias, os caminhos que a mim Ele concede.

Nestes ultimos dois dias, aconteceu muita coisa (de praxe) infelizmente nao da pra contar tudo mas tudo oq aconteceu foi bom, gracas a Deus. Vou tentar lembrar e por isso divido o post de hoje em duas partes:

PS: posse do Obama ontem

19.01.2009

Se eu bem me lembro, ainda tava com um nozinho na garganta depois do dia em que fikei ao avesso. Quando terminei de postar fui pra casa dos novos amigos que fiz, eles tavam reunidos so pra cantar e dancar.. achei tao engracado pela primeira vez estava imersa em uma festinha americana hahaha... foi muito engracado. Ao contrario dos brasileiros, pra eles so de ter musica ja eh motivo pra reunir, nao precisa de cerveja, comida, nem nada.. admirei isso. Me senti num filme daqueles ;sessao da tarde; haha... rachei de rir vendo americano cantar musica dos backstreet boys, celine Dion.. haha MUIITO bom e eu me distrai. Chegando em casa, orei e pedi a Deus que me orientasse no novo dia que se iniciava (dia 19) E assim o foi. No outro dia, como dizia, o nozinho na gartganta estava la,menor, mas estava. Porem, antes de ir pro trabalho fui checar meu saldo e adivinheeemmmm: Devolveram meu dindiiinn! Inexplicavel? Nao! totalmente compreensivel: Deus!
E nao foi so isso, durante todo o dia eu senti a presenca d Deus cada vez mais forte, me amparando, me guiando e me protegendo de tudo. O tabalho consegui fazer muito bem, e pra melhorar ainda recebi a proposta de trabalhar na quinta e na quarta (uma vez que estava off de quarta a seugnda por causa do cruzeiro, embora fosse necessario so de sexta a segunda) tudo bem que foi por um moytivo ruim, uma menina perdeu um parente, mas Deusn sab o que faz, e ainda nos mais dificeis momentos, Ele consegue nos surpreender. Bom fiquei muito feliz! Nao lembro de tudo o qe aconteceu, mas esses foram os pontos altos. Entao...

20.01.2009

Ahh dia 20, entao mais um dia abencoado. O trabalho correu tudo bem, agora assumir a posicao de assignor me da uma adrenalian gostosa e apesar de as vezes a pressao ser muita e a Nancy ser uma carrancuda hahaha (uma das servers), to curtindo muito e me divirto horrores. Saiu meu schedulle da semana que vem e o Kent (o melhor dos melhores managers uhuu) me deixou trocar um dia pra ter quinta de folga.. eu teria terca.. mas a Alisson (a menina que perdeu um parente e que vou trabalhar dois dias no lugar) trocou comigo, assim eu poderei passar um dia tooodo no parque e ainda ver Iluminations e Fantasmic no mesmo dia, finalmente (eh eu ainda nao vi, mas isso eh uma outra historia haha, alias cada coisa que eu demoro pra fazer nessa disney me rende um historia e eu gosto de historias neh?) Entao, mas o ponto alto do dia foi que eu consegui trocar o meu ignresso da universal. A Mila tinha me indicado uma menina, fui la onte pra oassar ela no magic e ela levou uma amiga, e eu levei a flavinha haha ai cada uma de nos passou uma e vamos pra universal! Uhuuu! Pra melhorar, tinha um casal tnetando entrar com o bluepass de uma menina e nao deu certo, tudo bem que pareceu meio farsa deles e da menina da universal, mas no fim das contas, eles nao me deram ingresso (porq disseramq ue nao trabalhavam na universal, que bla bla bla) mas eu vendi a entrada pra ele por 45 doletas hahah foi toa engracado.. e otimo pq foram os 45 dolares maiiis faceis que ganhei na vida... haha se foi caro eu nao sei.. barat tbm nao.. mas eles disseram quanto tinham de dinheiro maisou menos eu fingi qeu liguei pro Gui pra peguntar quant deveria vender haha e falei 25cada.. eles aceitaram 45 os dois.. achei otimO! Entao.. fui no premium Outlet, ja comprei um oculos novo, to a procura do meu casaco pra enfrentar o frio de NY (simmm to tentando ir haha.. PS: hoje ta o dia mais frio daki da florida menos 2 graus segundo fontes) e desisti de comprar o bikini de bahamas haha bikini aki eh caro e FEIO! haha Nossa como eh complicado fazer compras aki, da vontade de sair enfiando tuuudo nas sacolas.. sao promocoes invriveis e eu tinah acabado de ganhar 45 dolares haha.. mas eu resisti e nao gastei.. sei que depois vou me arrepender de nao ter aproveitado a oportunidade pra comprar tnata coisa de grife e tal..mas eu ja sobrevivia no brasil sem essas coisas entoa nao vou me esbaldar, comporei so algumas coisinhas que ja tinha na lista e deixarei minhas prioridades como PRIORIDADES de fato. Ontem ja resolvi minha documentacao pra ir pro cruzeiro (pra quem jao tem visto de turista e quer ir pra bahamas eh so ir no the commons e pegar uma pel roxo pro manager assinar e depois levar o ds e passaporte la no the commons de novo, eles arrumam tudo, e vc pode sair e voltar pro pais no periodo de trabalho.. da pra i pra europa haha.. mas entao eh isso.. DICA dada! Mas tem que ser no periodo de trabalho heim? Dale days off! hah)

HOJE

Sao quase 9 horas da manha. Acordei agora aha pouco, perdendo horario. Ia trabalhar as 6:30 numa hora extra do all star que iria me render double time.. minha primeira double haha. Porq estou rindo? pq eu cheguei do trabalho as 2 teria de acordar as 4:30 pra coseguir chegar la no horario.. e tao diznedo que esse eh o dia mais frio em 5 anos. Ou seja, perdi umas doletas (pela seugnda vez na semana ja que domingo eu nao cosnegui trabalhar) mas Deus me concedeu a oportundiade de trabalhar hoje e amanha (dias wque supostamente taria off ou so com hora extra) ta vendo como a coisas se encaixam??
E o melhor ja naot av aocm saco pra ir trabalhar de manha.. pq nem sei se ia aguentar ter que ir trabalh as 4:30 da tarde.. resumindo e fechando com a boa: vou pro Hollywood com o Marco e mais algumas pessoas.HOje eh o ultimo dia dele aqui como castmember =( (ja eh amigo viu?) Como planejado vou gasgtar minhas manha s antes de trabalhar nos parque e o Marco me chamou pra ir hoje pmas eu ia trabalhar agora que perdi.. to indo!!!

Deus, mais uma vez obrigadaa!
Tu tens feito maravilhas na minha vida as quais eu nao sei como agradecer, te peco que me guie e me guarde, SEMPRE!

Have a magical day guuuys!

Nenhum comentário: