domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma nova conquista a vista...


Pela foto ja da pra sentir que nao sera uma conquista qualquer ne? BAHAMASSSS.. sim sim
To realizando outro sonho... acabamos de fechar um cruzeiro de 3 dias pra Bahamas.. E vai MUITO brasileiro, afinal nao eh todo dia que se encontra um cruzeiro por menos de 300 dolares... (norwegian) E tenho certeza que vai valer MUITO a pena. Nossa, eh meu sonho de lista.. rs (sabe aqueles sonhos que vc diz: esses sao pra eu realizar durante a vida..lugares pra conhecer...coisas pra se ter.. momentos...? entao esse eh um dos meus)
Nossa to muito feliz por isso, e nao vejo a hora de partir.. vamos dia 23! Eh durante periodo de trabalho porq como nao temos o visto de turista pra voltar pros EUA, temos que usar o DS e pra ele ser valido temos que estar trabalhando ainda.. mas enfim, eh isso. Agora tem nova iorque.. consegui remarcar minha passagem pelo tel msmo e conciliar com a passagem de volta pra bh (SP-BH) porem agora a flavinha ja ta desanimando de ir pra NY porq acha que nao vai da por causa da grana e tal.. eu tbm nao to com muita grana, mas eh que economizei em algumas coisas como roupas, sapatos... pra poder gastar com algumas realizacoes, que sao minhas prioridades.... Como a viagem pra bahamas, NY, laptop, camera, hahaha..pouco neh? entao...
De qualquer forma, ainda vou conversar com quem ta afim de ir, marcelo e gui disseram qeu tao animados e eu acho dificil desistirem porq realmente eh dificil $$ sair do Brasil so pra vim pra NY, ja que estamos aki, vamos fazer o possivel pra ir. Isso t ame preocupando um poco, mas Deus ta no controle, como sempre e eu vou deixar as coisas se ajeitarem.
Bom na tentativa de resgatar algumas coisas desses ultimos dias, ontem fui ao Florida mall na liquidacao da victoria's secret.. e aiii meu Deuuus finalmente comprei as coisinhas de la.. que delicia.. cada cheirinho melhor que o outro e um preco de ate 75% de desconto.. pirei msmo..ahaha faltou comprar so maquiagem.. mas isso vou comprar em outra loja de la..
Liguei pra casa ontem, anunciei o cruzeiro hahaha minha mae disse que tava lendo o blog (ta lendo ainda mae?) acho engracado porq as vezes eu desabafo msmo... mas tudo isso faz arte e acho bom ela (vc mae) perceber que estou tendo um crescimento pessoal grande nesse lugar.
nao temmuita coisa desses ultimos dias nao... ontem so fiz compras e fui pro magic, essa semana se Deus quiser eu conheco o Animal e o hollywood.. (eu ainda ano fui acreditam?) temos a graduation (jaaaaaa) e eh isso ai. Ahh essa semana passada eu e Flavinha demos uma faaaaxinaaaa aki no AP ficou tudo perfeito mas as outras meninas ja tao comecando a baguncar.. AFF.. haha mas td bem.. tudo passa e isso nao eh pra stressar.
Emocionalmente eu to bem.. so to com um apertinho velho no peito.. ne porq.. taalvez seja pela insguranca de ir ou nao pra NY, talvez seja por reconhecer que ta acaabando.. (quase) e a sensacao de 'nao aproveitei tudo' batendo....talvez seja saudade, nao sei.
De qualquer jeito to muitoooo feliz... principalmente porq estou aprendendo que longe de casa ou nao, os altos e baixos que sempre sinto sao meio inevitaveis. Mas com Deus, familia e amigos do meu lado, cada nova conquista eh um motivo pra sorrir e dizer que a vida vale a pena. Ainda tenho muito o que aprnder, especialmente em nao me preocupar tanto com pequenas coisasss e nao dar importancia pro pensamenteo alheio. Mas estou aprendendo, sei que estou.
Grande beijo pra quem ler (especial pra vc mamae)
Em breve volto com mais noticias dessa jornada.. to indo trabalhar agora!
have a magical day!!!

2 comentários:

Dani Souza disse...

dani,eu sei que tudo na vida e muito dificil,mas sei que maior que tudo e a sua força de vontade.sei que alem de filha especial,voce e uma guerreira,sabemos que nada na vida nao e facil,e voce mais que ninguem sabe disso ,como eu sempre te falo;nada melhor que o amanha,e que na vida tudo tem soluçao.estou muito feliz e me sinto orgulhosa de saber que voce e um pedacinho de mim.parabens por voce ser assim.te amo muito! saudades,beijos,minha menininha.

Dani Souza disse...

a esqueci de dizer ;e o meu maoir orgulho e ter voce e poder dizer minha filha.a de sempre sua mae.