domingo, 4 de janeiro de 2009

Comecando BEM...

Ahhh que coisa feliiiz. Entao, retomando a tentativa de registrar os momentos disney da minha vida, la vou eu flar de hoje. Hoje eh niver da Paulete e fomos pro magic almocar no Crystal Palace. Gente vale MUITO a pena. saiu 14 dolares pra cada (com o descontos de cast do cupom) e ah tudo all you can eat... e tem uma variedade enorme de comida..sobremesa entao..nossa demais. Foi o primeiro dia que a gent conseguiu sair junto ( a gente = pessoas de minas) rs mas nao foi todo mundo claro. Faltou o marcelo, a lorys... mas foi tao legal, a gente tirou fotos com os personagens.. nossa dia de GUEST mesmo! E eu adorei. Tudo bem, pra mim nao foi um DIA porque eu tive que ir trabalhar... almocei e sai antes das meninas pra pegar o boat e ir pro Pioneer hall.. chdguei 2 minutos atrasada haha.. que correria mas tudo bem. Como nem tudo sao flores, tive alguns problemas nmo trabalho.. estraguei a impressora, errei na contagem de guests...nas salaadas (grego pra quem ta lendo neh? um dia ainda falo do meu trabalho ahaha) mas entao.. ha males que vem para o bem..e o melhor foi quando vi meu paycheck dessa semana de reveil. que passou.. fiz quase 550 doletaaaaasssssssssssssssssssss.... e descontando as taxas e aluguel..ficou 402 ora mimmm! uhuuuu.. ai que feliz..agora mais qeu nunca quero nova iorqueeee..hahaha sei que talvezs me arrependa denao ta comprando rupas e tal como muita gent eta fazendo..mas tenho minhas prioridades. meu lap ja t ana mao desd o segundo dia (meu Vaio de 850) e agora falta nova iorque, quem sabe bahams.. aii aii.

Falei com a family hoje pela webcam..vovo chorou coitadinha..tia li tbm..aii que saudade apertada..e eu tava meio mal hummorada que nem retribui o cariinho da forma que devia (isso foi de manha).

Gente esse ost ta meio desconexo...mas eh isso ai..nao vou prometer post s perfeitos.. talvez em alguns eu consiga desligar dos fatos pra refletir e filosofar haha (como eu gosto neh?) mas as vezes me deixarei sonos fatos msmo!

Entao eh isso..ja vou pra cama porque a manha de manha tenho walmart pra ir..minha camera pra comprar e mais trabalho! Gracas a Deuscada dia ta melhor que o outro, so preciso a aprender que nao da e nem preciso ser TUDO perfeito pra ser BOM!

P: flavinha ja eh minha roomie..uhuuu ai nem acredito..a erica tbm chegou..entoa agora somos 4 brazucas e 2 argentinas...

Por hoje eh SOH!

FLASHBACK:

'Meu primeiro dia na Disney em si... foi no Magic Kingdom..Eu e flavinha fomos juntas... um dia ainda poto os videos aki..por enquanto so tem fotos (no orkut) mas so posso dizer que foi mesmo MAGICO. Ate o sorriso que uma custodial deu pra mim me fez sentir como a estrategia da disney funciona e me fez sentir na pele que um cast member pode fazer a diferenca....Ahh.. E pra completar encontramos o fred do stb..(acreditem) haha foi bem legal..ele acabou guiando a gent por um monte de coisa e clarooo nao podia faltar: chorei no meu primeiro wishes..haha..'

Nenhum comentário: