domingo, 4 de janeiro de 2009

"Mudaram as estacoes..."



Antes de falar do TUDO, do melhor reveillon da minha vida, das ultimas experiencias e afins... eu preciso MESMO de resolver uma coisa.



O blog: putz, abandonei MESMO. Logo eu que comecei tao empolgada com a coisa haha nem um diario to fazendo. Ontem vi a Isa escrevendo no dela e me contando que escreve todos os dias pra poder lembrar depois, que iso funcionou no canada e tal.. achei tao bacana e realmente como ja disse as vezes tenho post pronto na cabeca seja pra blog seja pra caderno mas a vontade de escreeveeer de fato nem vem. Mas agora sinto que embora ja tenham se passado 6 semanas, nao eh tarde pra comecar, ate porque eh a partir de agora que quero dar largada a melhor fase dessa viagem. Confesso que fico com receio porq eu ja percebi que quando penso demais nas coisas eu acabo ficando pra baixo, analisando tudo..e bla bla.. Mas a verdade eh que nao posso ficar em divida com uma pratica que adotei desde sempre...Me sinto em debito senao escrevo... haha (quem entende?) Era pra ter feito isto desde o comeco... porque um dia, nao digo daqui a uns meses, mas daqui ha alguns anos, eu vou querer lembrar, e nao que que eu va me esquecer mas as fotos, videos e textos me faram recordar de tudo o que aconteceu aqui. Entao, findando o dilema do "escrever ou nao escrever, eis a questao..." eu decido contar minhas ultimas 5 ou 6 semanas aqui. E que elas sejam tao melhores quanto as outras e que me ensinem muita coisa pra eu levar pra minha vida brasileira. No fim de cada post vou inaugurar uma sessao flashback pra colocar algo que eu me lembre dos dias anteriores ao de hoje. Que Deus continue a me guiar, porque guentar saudade e TPM nao eh pra qualquer um. ;) rsrs


Entao, continua... =]

Nenhum comentário: