quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"One Advice..."

Putzz... Esses dois ultimos dias renderam... MUITO!
Antes de justificar o titulo desse post e ir pro que eu considero mais importante, quero registrar aqui o dia 5, um outro lado da moeda.

DIA 05.01

Chorei! Pressao, inseguranca, medo, angustia, impotencia... Parece que tudo resolveu se juntar nesse dia. Meu dia no trabalho nao foi dos melhores... e as lagrimas vieram... Ainda que uma co-worker tentasse me confortar (isso foi legal). Eh.. pelo jeito a experiencia ta batendo na porta. Lembra dela? Lembra do tal crescimento pessoal? Entao.. ta na hora de aprender. Aconteceu muita coisa, mas o que vale e precisa ser deixado aqui, eh esse meu drama. De fato, o primeiro concretizado. Mas como sempre, isso so reflete o que encontrarei daqui pra frente... A vida nao eh sempre rosas, e eh descobrindo espinhos que se aprende a jardinar.

DIA 06.01

One advice.... Foi o que meu manager me deu. Nossa, sem nocao, esse foi o dia onde eu consegui enxergar um degrauzinho que essa expriencia me permite subir. Pra contrariar o dia anterior, esse foi bem diferente. Ainda sem voz (noa sei porq), fui trabalhar bem mal por sinal, mas nao dei call sick, enfrentei. rs

E nao eh que foi bom? A Dani (minha co-worker) me deu moh forca eu melhorei um pouco e comecei a trab. Os shows estavam mais vazios entao eu precisei remanegar muitas mesas. Oba! Chance de mostrar conhecimento. E eh ai que as coisas comecam... Na entrada do primeiro show, o meu manager me da os parabens por um bom trabalho e acrescenta... "one advice... You`re asking yourself too much' Confianca eh o segredo...acredite mais em voce, vc pode tomar as decisoes, vc sabe o que fazer e vc eh uma boa assignor, so precisa confiar mais.. e bla bla.. essa eh a ideia principal. Masn= entao, esse conselho tav alendo pra vida toda e me tocou muito ouvir isso dele, ate porque o Rick eh um dos que eu acho mais estressado, mas uma das coisas que meus managers disney tem, eh uma dose de animo pra cada cast daquele lugar e isso eu admiro MUITO. Nao sei se faz sentido pra quem ta lendo, mas tenho plena certeza que o conselho dado merece ser lembrado um dia, alias merece ser levado pra vida toda porque eh algo tocante em toda a minha jornada aqui neste mundo, algo que tenho percebido ser necessario ha tempos, e que ouvindo dele agora tenho certeza. Entao, que assim seja... que a tentativa de despertar lembrancas seja valida, especialmente no dia em que discorro aqui, agora.

Nenhum comentário: