sábado, 19 de abril de 2008

Alguém cuja a ansiedade valeu a pena!

Querem mais motivação do que saber dos sentimentos de quem já passou por tudo que nós estamos passando agora?E o melhor ...que conseguiram chegar lá tbm?
É indescritível..quem viaja nos blogs alheios sabe muito bem que a sensação de "reviver" as experiencias de quem se tornou cast é no minimo fantastica..cada historia se assemelha a sua..cada detalhe.. cada dica..tudo é DEMAIS!
E o melhor de tudo é que vc já lê com a certeza de que o final será feliz..tranquilidade que o autor dela ainda nao tinha..Já parou pra pensar: quando escreveram aquelas palavras..ELES eram apenas SONHADORES, assim como nós, mas assim como eles NÓS também podemos passar de sonhadores para CASTs!
Let's go guys..Let's dream..e mais importante que isso Let's believe: We can arrive there!

Acompanhe o depoimento de
Luciana Rodrigues - RJ Cast 2005:

"...Cara...tudo começa com um sonho, com a sua força de vontade, com o seu imenso desejo de ir! Tem que ter muita vontade mesmo!!!!!

Eu sempre ouvia falar nesse programa, as vezes entrava no site da STB e ficava lendo e sempre tinha na minha cabeça que era impossível de ir, deviod a grana $$$$! jamais imaginaria que o maior obstáculo seriam as entrevistas, o medo, a dúvida... pq vc se empolga tanto com a possibilidade de ir trabalhar na DISNEY, só que ao mesm tempo tem medo de alguma etapa dar errado e isso ser a maior decepção da sua vida. Por isso que poucas pessoas sabiam que eu estava tentando, tinha muito medo de me decepcionar! E aliás aconselho isso a todos que tentarem, não espalhem antes pq é difícil SIM! E a decepção pode ser grande sim!
Mas enfim, meti a cara e fui assistir a palestra na PUC, a última palestra da STB por sinal, cara meu coração disparava com aquela vontade enorme de já estar lá e com o pensamento de que "Meu Deus será que eu consigo???" ...
Ao final da palestra eles distribuem uma senha para a primeira entrevista com a STB, essa palesttra foi numa quarta, eu acho, e na sexta eu já estava lá na STB 10 h da manhã passando maaaaaal (rs), quem me entrevistou foi o Bruno (muito gente boa), o meu inglês não é perfeito, não é bom..eu classifico de básico a Intermediário... o que contou mesmo (e é oque mais conta para os recruiters da DISNEY) é falar olho no olho e principalmente sorrir! Importantíssimo: SEJA SINCERO! SEMPRE!
Só sei que nesse dia eu saí de lá arrasada! Porque eu gaguejei em algumas, e uma pergunta eu me lembro que não consegui entender e ele percebeu! Liguei pra minha amiga Mariana, desolada (rs), aih ela "Ahh sua boba! Ce ainda nem viu o resultado! Calma!" e não deu outra... mas esperar o resultado foi dose! Ao mesmo tempo que eu tentava me acalmar pra receber um NÃO, eu tinha uma esperança lá no fundo! E na semana seguinte veio a resposta POSITIVA! Nem acreditei!! Liguei pra Mari, pra minha mãe pro Poco (meu boyfriend =), feliz da vida...mas...50% só da etapa concluída...ainda tinha o paredão da entrevista com as recruiters da DISNEY! rs! (...) CONGRATULATIONS!
Cara...é loucura loucura loucura...vc ler um e-mail destes...tem noção oq isso significa???
Vc vai pra DISNEY, vc vai trabalhar NA MAIOR COMPANHIA DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO!!!
Poutz...eu só sei que eu tava na faculdade, na sala de info de bobeira, e abri o meu e-mail e vi aquilo eu peguei minhas coisas fui pro banheiro pq me deu uma vontade louca de fazer xixi!!! rs ..."


Depois confiram este site:

Uma e-presentation fantástica..com todos os detalhes (embora alguns se apliquem somente aos
americanos )...muito útil e com vídeos que mostram muita coisa (housing..living..parks..)!


Clique em MENU >>> CHAPTER

http://wdwcollegeprogramecard.com/epresentation

I't's Magic...It's Disney!

°o°

Um comentário:

Unknown disse...

Como é bom ver uma pessoa como você que se empenha tanto no seu objetivo. Tenho certeza que você vai conseguir mocinha porque vc realmente está lutando por isso.
Sei que daqui a pouco a gente vai se falar novamente pela net e você vai dizer que conseguiu e ai vou ficar muito feliz em ver uma menina que batalhou conseguindo realizar o seu sonho. Muito obrigado pela força espero um dia poder retribuir.