sábado, 19 de abril de 2008

O outro lado (triste) da história...

Sei que para muitos talvez eu esteja sendo até pessimista..mas eu sinceramente gosto de me preparar para os dois lados da moeda...e por isso muito mais que sonhar e saber das fantásticas experiencias de quem foi aprovado...tenho tbm que me colocar do outro lado...Sendo assim, posto aqui uma declaração (orkut - Érica 2007) de alguem que não conseguiu chegar lá..ao mesmo tempo que possa ser triste..garanto que desanimador não é... IPelo contrario..sso nos motiva ainda mais e nos prepara para o que der e vier..afinal..Só não consegue quem desiste!

"..Oi gracinhas!!
Olha, hj já tô melhor e vou desabafar com vcs mais uma vez!
Talvez sirva de conforto pra quem não passe na segunda, o que eu espero de coração que não aconteça, já que tem muita gente aqui que merece muito ir pra lá!

Gente, fiquei muuuuuuito triste mesmo ontem, chorei como há muito tempo não fazia! Sabe, pra mim era um sonho fazer parte do sonho do guest da Disney, fazer parte daquela magia toda, e em momento algum eu pensei que não fosse conseguir.
Qdo recebi essa notícia, tentei ter raiva do Mickey, de Walt Disney e até da entrevistadora (afinal, pensei, quem é ela pra não me deixar realizar esse sonho!!). Mas simplesmente não consegui!
Sei que dei o meu melhor, me esforcei demais, gastei todo o meu inglês lá mas não deu!
É, simples assim, não foi dessa vez!
E nunca vou saber o real motivo! Mas estou certa de que não foi por falta de confiança em mim!
Mas eu NUNCA vou deixar de correr atrás dos meus sonhos!! Nunca mesmo!! Não sou uma Disney freak (sim, eu achava que Anastásia era da Disney), mas o pouco que sei sobre aquela fantasia toda me faz babar cada dia mais por Walt Disney e pela magia que ele transmite até hj!
Talvez eu não tenha mais chance de ser CM, afinal tenho 25 anos, tô no último semestre do terceiro ano da minha segunda facul (ufa!!) e não sei o que vai ser da minha vida depois disso!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Em algum lugar desse mundo tem algo muito especial reservado pra cada um nós!! Basta correr atrás, meter a cara mesmo!!
E lembrem-se: No fundo de um poço sempre tem uma mola!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela força, vcs são ótimos!!
Tô aqui torcendo muito pra cada um de vcs!!
E não vou sair dessa comunidade não viu!!! Quero saber notícias de vcs sempre!!
E se forem jogar stop, me chamem!!!! hahahahaha
Um beijão no coração de cada um de vcs!!
Boa sorte e vamos lá!!!..."

É isso aí gente! Whish!
BeijooÓhs °o°

2 comentários:

Sttenio disse...

Isso aí Dany, to torcendo por vc.
2008/2009 USA nos espera...

Anônimo disse...

Eei Dani!
haha não resistiu, né?! a ansiedade toma conta mesmo! =p
eu também já deixei um endereço pronto hahaha ams nem qro me envolver mto ainda nao.. pq nem sei de nada ainda, né!
mas tomara que tudo de certo e se deus quiser icp 2008/2009, estaremos lá! :)))
beijos! =***