sábado, 19 de abril de 2008

O começo...

"...Tá, eu sei que ninguém tá lendo isso aqui por enquanto, mas se eu passar e for pra disney, eu tenho certeza que muita gente vai entrar aqui (como eu tô fazendo, entrando em um monte de blog de gente que já foi, pra´pegar dicas e tudo mais), e eu quero deixar tudo registrado, desde o começo..."

Pois é...Pra quem como eu ja visitou o blog da querida Ana (do site www.castmember.com.br/ana) essas palavras daí de cima nao sao novidade! Mas é justamente assim como me sinto agora..e acredito que a maioria dos ansiosos pela oportunidade de ser cast member tambem!


E como ela mesma disse , eu tbm sei que pode nao ter ninguem lendo o blog agora..mas um dia ele será util..seja pra quem precisar de informações ou de palavrinhas de consolo (caso eu nao passe vou precisar delas e pretendo postar algumas tbm )... É triste mas a possibilidade existe e todos nós sabemos..certo?!


Bom, nunca fui à disney.. but this is my dream!
Além da experiência de conhecer o lugar..Me envolver com a magia..Fazer parte deste mundo fantástico..Eu pretendo usar a viagem para praticar e desenvolver o inglês! Por esse motivo pensei em fazer um work and travel (work experience) uma vez...porém pela segurança passada e pelo entusiasmo de outros casts acabei me convencendo a tentar disney (ainda que não seja o melhor para treinar ingles neh? rs) De qualquer forma..acredito que a experiência vai valer MUITO a pena!

Bom gente, por enquanto é isso!
Aqui em BH ainda nem as datas da entrevista temos..mas há boatos que seja mês que vem..então..Let's practice!

PS: novidades..duvidas..correções..críticas..Aceito de tudo rs..então comentem!


BeijooÓh pessoas..obrigada!

°o°

2 comentários:

Unknown disse...

Dani, parabéns pelo blog!!!
Tá lindo...

Ana disse...

Oi Dani!!

Legal saber que voce leu o meu blog e pegou dicas lá... pena que tá desatualizado, mas quem sabe eu nao volto a atualizar em breve, né... we never know, hehehe. Espero que o seu tenha o mesmo fim daqui a alguns meses!!

beijao e boa sorte!!!