quinta-feira, 5 de junho de 2008

Primeira PALESTRA °o°

Oiiii gente!
Finalmente aconteceu...a primeira palestra de BH!
Valeu a pena esperar, foi tudo muuuuito bom..ainda mais como nosso meeting antes...e depois hahaha!Mas vamos lá...

Bom depois de meu pai ficar perdido em BH pra encontrar o auditorio da UNA (eh ele foi me levar porque de contagem até la eh meio longe sab?Uns 30 minutos rs)..aff..
finalmente chegamos!Ele deu carona pra Isa..nos deixou lá na UNA.. e talz..
Depois de alguns minutos de espera...de encontrar o povo da comu..conhecer quem faltava ( a patty e o HEnrique e a MAry de brasilia)...estavamos prontos..!
Aí vem aquele processo todo...
Fila + assinar nome + pegar kit stb (nao tao bonito como o de recife.. rs) + fazer uns videozinhos pra colocar no blog depois.rs e encarar o pessoal que olhava o nosso grupinho animadooo, com uma cara taoo fechada hahahaha..ADORO..fazer o que ne? ja estavamos enturmados logo nos sentimos em casa!

Pra manter a "magiazinha" rs a musica do rei leao toca enquanto esperamos..aiii gente que sensação boa..haha

Mas Enfim a palestra começa.. o auditorio ainda tava vazio só umas 120 pessoas ...depois encheu mais um poquinho e acabou com umas 190 ...O.o

O famoso Fred da stb de bh rs é o palestrante ( e o entrevistador tbm...só ele =o)

Aí fala tudo o que sabemos..distribui bombons pra quem responde umas perguntas la..( a ayra ganhou 2 neh mocinha??) E as roles....bom, essas ele falou só custodial, food and beverage, character, operations, merchan e acho que só..( neh gente?) Detalhe importante é que nos NAO estamos ESCOLHENDO ROLES para essa primeira entrevista..nem pra quem ja fez perguntaram qual queriam!

De qualquer forma acredito ser so pra citar..porque foi muito pouco e nao tem por exmplo FULL ou QUICK ele nem especificou..mas é isso!Ele é muito descontraido..e deixa a gent erealmente super a vontade..adorei! Contou ate um caso de uma cast member que era character ao ouvir uma criança falando em portugues com a mae que queria um abraço do mickey..ela, a cast member, foi la e o abraçou hahaha e o menino: MAEEE O MICKEY FALA PORTUGUES..haha ouvindo la teve mais graça mas eh issu rs

Agora DICAS e OBSERVAÇÕES:

* O fred fez questão de nos lembrar que e
stamos sendo avaliados desde a entrada...aí citou que viu pessoas olhando hora no celular...deu um sermãozinho em quem chegou atrasado..comportamentos de quem nao encara como uma entrevista ede trabalho..entendem?

* Só tinha 3 pessoas de outro estado

*Nosso resultado sai a partir do dia 30 de junho

* Quem não tem passaporte deve levar o comprovante de agendamento on line obrigatoriamente

* Ele acabou falando que a palestra da Disney seria dia 22 de agosto..mas depois no final falou que nao tinha data marcada O.o

* Ele mencionou que todos devem ter 18 an
os na entrevista da Disney

* Falou que é melhor mostrar as tatuagens caso tenha pois ele pode te analisar..e segundo o que ele falou com a Mary, caso tenha um desempenho excepcional (essa palavra msm) na entrevista, ele deixa pra Dis
ney decidir!

* To colocando duas coisinhas aí:

Uma folha que veio no kit stb


Minha senha com hora, data e local da entrevista \°o°/



Nosso meeting:
Hilario gente..imaginem a farra..prometo que detalho mais depois..mas este post ja ta muito grande rs...


Mary (bsb), Viini, Isa, Mandinha, Henrique (bsb), Paty, Ayrets, Camilet, Dani (eu rs)
Na porta da stb fazendo plantão pra conversar com os entrevistados ! =]


Na UNA...Camilet, Isa, Henrique, Ayra, eu e Mary


Ayra bancando a custodial e Isa bancando a guest perdida - Praça da Liberdade

Bom Gente, amanha posto mais..videos e fotos..e falo da minha entrevista e dos outros tbm! hehe
Por hoje é só tenho muuuuita coisa pra fazer por aqui...queria dizer que estou muuuito feliz por ver tudo sendo tao real agora..e ao lado de pessoas tao maravilhosas tambem!Estou torcendo por todos..e adorei saber que vamos fazer a entrevista juntos tbm haha..as duplas foram todas bem divididas neh? exceto a paty..mas tbm tenho certeza que a dupla dela vai ser muuuito gente boa tbm! isa e Ayra estamos torcendo por vcs heim? Good Luck girls..

Beijooo gente!!!Ate amanha!

8 comentários:

Anônimo disse...

yarın yine okula gitmicem oleyy
lens

OsOriO disse...

ahhh...
eu conheco essa hist do mickey.. hehehe.. mo comedia msm..! :P
e eu tb ganhei bombom..! =D
uuhuuuu... ! \o/

o Henrique tem cara do Goofy... se ele for character.. certeza q vai ser o goofy..! :P
AUhAUhAUhA...

t++ bjss..

Osorio - Cast Tips

Anônimo disse...

Daniii!
finalmente chegou essa palestra hein?!
Toda sorte do mundo e muita calma na hora da entrevista.
Tenho ctza de que vc tá muito bem preparada e merece muuuito ser uma cast member pra gente se conhecer me novembro!!!
Vô tá torcendo por vc.
Bjão!!
Ana

Unknown disse...

Danii!
Boa sorte pra vocês...
tô torcendo por vocês, tenho certeza q no fim do ano estaremos na Disney!!
Beeijo!!
PS: Cara, como vocês tão chiques!!
uehuehuehe

eu fui lah de Calça Jeans, blusinha normal e tênis.... Mas vocês Arrasaram!
=)

Thaís disse...

Daniiii!!!
dá uma sensaçao mto estranaha ir na palestra nehh? uma mistura de ansiedade, com uma ficha caindo, com medo, nooossa, tudo junto, shaushuashusahusa
to torcendo mto por vc, e todo o povo aih! nos encontraremos todos em sp em agosto!
fica tranquila q eh o principal pra entrevista sair legal!
Bjaooo

Anônimo disse...

Oiii!! Adorei o blog!! Eu sempore trato de seguir as historia dos futuros cst memners....e espero que um dia eu possa estar neese papel!!

Boa sorte com o processo de seleção e...
Have a Magical day!!!

Cris disse...

aaaaaaaaaaaai!
quero um meeting tbm!!

dia 30... o meu eh daqui a 3 dia... daqui pra la c ainda vai pirar mtooo!! =p

haha..
eeeei.. vou te add ta?
;*

Cris disse...

www.crisrhcp.wordpress.com

eu comentei com meu blog errado... esse cris ta disativado a mo tempao x)

=*