domingo, 8 de junho de 2008

Primeira ENTREVISTA °o°

Alívio! Essa é a sensação que se tem quando finalmente passamos pela primeira entrevista. Pelo menos é o que senti! Bom gente, me desculpem por demorar a atualizar, a entrevista foi na sexta, mas realmente fim de semestre é uma loucura....Vcs sabem!
Então vamos lá...Vou relatar o que ainda lembro rs..

Bom, por incrivel que pareça consegui dormir mais cedo..era uma hora +/- (no dia da palestra dormi as 3:30) Minha entrevista como sabem tava marcada para as 11:40 (junto com a camilet) Porem cheguei la umas 11:10 e a moça me pediu pra fazer com uma menina que tava marcada pras 11:20..eu fiquei meio espantada neh..esperava fazer com a camilet mas enfim...eu nao ia reclamar hahahaha!

Antes de entrarmos pra salinha, a menina que ia fazer comigo (Stephania, eu acho rs) chegou falando "ahh voce que é a Danielle?" E eu "sim" " Ah entao vamos fazer juntas" Eu "ah que bom".e aí vai.. Aí a guria me fala que tava muito nervosa..mas que a irma dela ja tinha ido no summer ano passado mas agora tava em Londres... e disse pra ela nao se preocupar porq o ingles dela era bom era so ela nao travar e talz.. =/ E eu la sorrindo e pensando comigo "ai menina c ta me metendo medo" rsrs Mas falei pra ela que nao se preocupasse eu tava um pouco nervosa tbm mas se precisasse uma ajuda a outra hahaha tentei ser amigavel..até porq segui a dica..ela eh minha futura co-worker nao minha concorrente (neh? rs)..Enfim chegamos na salinha e o Fred veio!

Primeira coisa, se me lembro bem, ele nos cumprimentou e pegou nossos documentos, pediu o comprovante de agendamento de passaporte (nenhuma de nos duas tinhamos o passaporte ainda) Aí eu entreguei..e a menina nao levou e falou que ainda ia agendar..isso nao deixou o carinha muito feliz ...mas deixemos problemas alheios para os donos deles... o importante é que eu eu entreguei!

Aí ele pegou minha ficha: "ahh vc tem dezessete anos neh? Eu disse que sim mas completaria 18 segunda feira (amanhã uhuuu \°o°/) Ele disse humm tudo bem sem problemas.
Aí perguntou nosso curso, faculdade e preencheu nossa ficha de avaliação com esses dados. Quando leu meu sobrenome perguntou se alguem da minha familia ja tinha feito o programa (Abade) eu disse que nao e a menina falou da irma dela..aí o fred disse que lembrava dela e talz..aí eu pensei "pronto, agora ficam de papo e eu sobro neh? rs" que nada..me mostrei interessada no que ela falou da irma e talz..e por fim começamos!

1) Para a Stephania: Há muitos programas de work and travel que voce vai pra estaçao de ski e tal..Por que voce escolheu a Disney e nao um desses programas?

2) Para mim: E voce Dani? Por que quer participar do programa? (yesss!" Gente eu ia ficar frustrada se nao me perguntasse isso hahaha)

3) Para a Stephania: E você? O que acha do trabalho da Disney? Você tambem leu sobre a empresa, aprendeu algo da filosofia, estrategia como ela falou??, (Ele perguntou pra ela isso porque quando eu respondi a pergunta acima, disse que havia estudado sobre a empresa, e me interessado e talz..falei o que aprendi..e ele se interessou por isso uhuu. Tambem relacionei com meu curso na facul [RP] ..entao ele resolveu perguntar pra ela tbm!Muita atençao gente, uma dica: quando ela respondeu quenao tinha pesquisado mas sabia pela irmã que foi e falou que lá é um lugar fantastico e etc... ele corrigiu dizendo que nao queria razoes para viajar mas sim trabalhar!) Obrigada veteranos queridos por nos pedir sempre PROFISSIONALISMO!

4) Para mim: Se um estrageiro pedisse que falasse sobre Belo Horizonte, o que diria? E sobre a comida mineira? Acreditem se quiser mas nessa eu me enrolei um pouquinho, de qualquqer forma mencionei a grande quantidade de bares e o artigo que saiu sobre BH no New York Times e talz.. acho que deu pra sair alguma coisa!Esqueci de falar do "Comida de Buteco"..e ele ainda deu a dica falando sobre comida..aff mas tudo bem..agora ja passou!

5)
Para a Stephania: Se descreva.

6)
Para mim: Dani, como você acha que deve agir um CM?

7)
Para a mim e para Stephania: Vocês tem tatuagem ou piercings?

8) Para mim: Dani, qual é sua altura? ( será que isso quis dizer algo?Uma vaguinha de character? haha to brincando e sendo otimista! Mas de fato ele só perguntou pra mim =] )

Aí por fim acaboooooU! Demorou uns 10 minutos, achei bem rapido mesmo! Pra terminar de vez, perguntei pra ele sobre como foi a experiencia dele como CM e ele respondeu: Fantastica! A Stepahania tambem fez uma pergunta sobre como tinhamos nos saido na entrevista e ele olhou meio assim dizendo que numa entrevista de emprego temos que ter certeza que fizemos o nosso melhor, o resto nao cabe aos candidatos. =O

Gente, saí da salinha e desci as escadas conversando com a minha dupla, aí vi a Camilet la em baixo achando que eu nao tinha chegado ainda toda preocupada neh querida? Aí expliquei o que aconteceu e ela achou otima a minha cara na hora...disse que tava com cara de gente confiante haha..O fred viu a gente conversando mas espero que nao tenha influenciado nada =O uhh

Bom, longe de mim estar sendo prepotente, mas todo mundo que me acompnha sabe o quao insegura eu estava! Com medo do ingles, com medo de tudo.. mas graças a Deus, a vcs que me deram tanto apoio e aos veteranooos claro, eu consegui enfrentar tudo! Sei que talvez o resultado possa ser negativo e eu nem tenha passado, mas o importante eh que estou satisfeita por ter falado como queria e o que queria...Por ter feito a minha parte! Deus sabe muito bem o que faz.. e é por isso que nao vou me estressar, o que eu podia ter feito eu fiz..agora é so esperar!


Estou confiante sim...Mas com os pés no chão!

Um grande beijo pra voces, e boa sorte pra quem ainda vai fazer, realmente fiquem tranquilos, e quando estiverem frente a frente com o entrevistador lembrem-se que todo o seu tempo dedicado..de espera e ansiedade..valerá alí e agora. Ao invés de concentrar nervosismo concentrem boas energias e como o Fred mesmo disse: acreditem em voces e façam o melho
r que puderem...o resto é trabalho da stb rs!Como a Ana disse:

"agora não tem mais nada que eu possa fazer. Se isso será bom ou ruim, it’s up to you!"

°o° Dia 30, chega logooo!


PS: Sorry pelo post gigantesco..mas quis detalhar mesmo.. vcs merecem!hahaha

15 comentários:

Unknown disse...

ei Dani!
ah, ja tava ate angustiada com sua demora pra postar.. e os videos da Ayra q nao chegam? ai ai..
mas o post ficou bom, nada q eu ja nao soubesse, hehehehe
Ateh amanha!
Bjus

Sttenio disse...

Viu Dani? Eu disse que não tinha com que se preocupar... hehe..
Que bom que deu tudo certo, eu fiquei aqui só na torcida.
Florida, here we come!

operacaoveuegrinalda disse...

Menina, pelo jeito vc se saiu mto bem! É soh se acalmar e dah o seu melhor.Tow na torcida! bjão

Anônimo disse...

Daaaani!
Menina, ameeeeeeei seu post!!!
Tanto por vc ter contado tudo direitinho (eu tava morreendo de curiosidade! hahaha) cmo pq vc passou uma sensação de que esta super confiante e pelo visto vc mandou muuuito bem!!
assim que tem que seer! e é isso aí, vc fez o seu melhor! e agora é só esperar! (a pior parte, né!rs)

beijaao! =*******

Camila disse...

aai Dani...mas eh verdade!!vc tava com uma carinha mtto feliz qndo saiu...sabia que tinha dado td certo!! =]
e vc quase me mataaa do coraçao qndo ia dando 11:40 e vc n aparecia..kkk
mas eh isso aí....agora eh so esperar ne...22 dias!! =/

Bjoo querida!!

Julia disse...

Não disse que vai dar tudo certo?
We're dreamers, sweetheart! nós MERECEMOS isso :D
boa sorte dia 30!!!!!!!

Felipe disse...

Dani!
Q bom q deu tudo certo...
Eu odiava ouvir isso, mas, EU ACHO Q VC PASSOU!
hahahahaha vamso esperar pelos resultados, mas sem duvida ter perguntado a altura foi um grande indício...
além disso, foi fantastica sua citação do artigo do NYTIMES! mandou mtooo!
parabens!!!
bjao

Unknown disse...

Minha Linda
agora é só acreditar q tudo vai dar certo vc MERECE D+;
Continuo na torcida
Bjaum

Unknown disse...

Ei Dani, parabenss vc foi super bem...
ja ta com um pezinho na Disney hehe...
Eu fiquei nervosao na minha entrevista tbm, e aconteceu a mesma coisa comigo, era para fazer entrevista com a Amanda mas como cheguei cedo entrei antes do meu horario p fazer a entrevista. Meu maior medo mesmo é ele n ter achado o ingles bom, pq quando fico nervoso, falo rapidao hehehe...
No mais é isso, to torcendo por vc...
BjaO

Deda disse...

Dani, nao tinha lido seu post sobre a entrevista até hoje..
nossa, vc foi super bem, menina!
parabens! =]

e me diz uma coisa.. quando ele perguntou sua altura, vc respondeu em metros ou em pés?

beijosss

Stefanie disse...

Oi Dani!
Aaaah, sei blog é lindo! =)
É... Mas nem pensa em DPD agora, credo! Deixa pra pensar nisso quando voce voltar! Por enquanto é só esperar o resultado e esperar a 2ª entrevista!
Pois é, apesar de toda essa "desilusão" sobre a Disney, eu REALMENTE acredito e vou fazer o possível pra ser cast member de novo! Apesar de todos os posts deprimidos, I believe that my wish will come true! Afinal, foi isso que a Disney me ensinou, né???
Boa sorte!!!
Bjos!

Andrea disse...

Dani, tb não vejo a hora de chegar dia 30!
Nossa, vai demorar um ano!!...rsrsrs!
Bom, boa sorte pra vc! E boa sorte pra todos que tentarem! O que temos a fazer é só ficar mega ansiosos!..rs!

E brigada pelo comentario no meu blog! A gente que tá nessa situação se entende, né!! hahah!

Bjs!

Andrea disse...

Ah! Muito lindo o que você escreveu no seu perfil! rs!

Bjs!

Ayra Nunes disse...

Daniiii!!!
I'm back!!!
bem os videos esse fds estarão no youtube!
que bom que vc foi bem!!1 eu já acho que não fui tão bem assim, achei que poderia ter ido melhor.. acho que nem vou passar.. mas aff... ano que vem tem mais né!
tenho que atualizar meu blog... acho que faço isso esse fds.. depois da uma passadinha lá!
bjo

Unknown disse...

Dani pelo que li vc se saiu super bem , tranquila e segura. agora é só esperar pelo resultado que k entre nós (será positivo.) Que Deus abençoe cada passo seu nessa caminhada pq com ele do seu lado vc tem a faca e o queijo minas na mão. BEIJO pr ti