quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eis me aqui...

Tudo bem... Quase tres semanas aqui e eu nao postei uma palavra..

Pois bem, penso no blog tooooodo dia...mas da um desanimo de escrever e nem sei pq..msmo tendo certeza que vou me arrepender depois porq essas 3 semanas parecem mesmo mais de um mes.

Tanta coisa aconteceu e eu acabei de chegar do trabalho...entoa nem vou contar tudo de uma vez..
Mas so queria registrar minha saudade da vida de blogueira e dizer que neste momento reconheco que superei um dos primeiro picos de saudade e estou aprendendo de verdade com esta experiencia que a vida eh muito mais que planos... eh tbm realizacoes. E mais que vontade de realizar eh preciso MUITA coragem para enfrentar TODOS os desafios que seus sonhos lhe impoem. A realizacao de algo nao consiste no concretizar pleno e belo de um mundo paralelo, eh justamente a chance de lidar com o novo, mas ainda almejado, e que agora esta a sua frente espenrando para ser desbravado e enfrentado.

Palavras desconexas? Pensamentos soltos e vazios? Talvez.
Mas a pessoa que precisa e precisara um dia outra vez entender isso, sabe perfeitamente do que fala. Eis me aqui para o desabrochar do novo, o murchar do velho e a renovacao do corrente.

Eis me aqui para seguir lutando, ultrapassando os obstaculos, chorar, correr, gritar, pensar em desstir, mas ter a certeza de que TUDO, cada passo, cada palavra, cada momento esta valndo a pena!! MESMO!

Nenhum comentário: