quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Freaking out again

Noooosssaa! Quantooo tempo não escrevo aqui heim?
Mais de UM mes! Mas agora tive que voltar, pra registrar duas coisas: a data marcada da proxima (e ultima e definitiva rs) palestra E meu sofrimento pré-palestra Disney!
Prepare-se, tenha paciencia porque o post é longo!

Começando pelo lado bom, depois de dias de espera, de várias "segundas primeiras" palestras em "todo" o Brasil, o STB divulgou pela área de selecionados a data da palestra com os recrutadores Disney. E adivinhem? (Tudo bem, todo mundo já sabe, post tá atrasado né?) A primeira data saiu pra BH! =o

Ahhhhh que loucura!

Em suma:

"Prezado(a) Danielle Abade,

Como informado anteriormente, para continuar no processo do WDW International College Program, você deve assistir à Palestra com os recrutadores da Disney, conforme
dados abaixo:

Sua palestra está agendada para Segunda-feira, dia 25 de Agosto de 2008.

Horário: 08:30 am.
Local: Espaço Imperador
Endereço: Avenida do Contorno, 8657 – Bairro Gutierrez

Você deve chegar no horário informado. Atrasos não serão toler
ados.

Ao final da apresentação, o Staff do STB lhe informará sobre a data e horário de sua entrevista com os recrutadores da Disney. Esta entrevista será agendada para o mesmo dia ou para os dias posteriores ao evento.


Os candidatos de outros Estados terão prioridade nas entrevistas, podendo ocorrer no mesmo dia, ou no dia seguinte. Devido a grande quantidade de candidatos de outros Estados, a Disney não pode garantir que todos serão entrevistados no mesmo dia, programe-se para ficar em Belo Horizonte caso necessário.

DRESS CODE para a palestra e entrevista: Social.

Homens - calça social, camisa social e sapatos. Camisetas, jeans, bermudas, tênis, brincos e piercings não serão aceitos. Todos devem estar barbeados.

Mulheres - calça ou saia social, camisa social e sapatos. Camisetas, jeans, tênis, piercings e maquiagem pesada não serão aceitos.



Então, comecei o desespero, o clima de ansiedade voltou (mais forte) e to mais "freak out" do que nunca!

De fato, eu tenho que confessar que não to me sentindo muito bem, to passando os dias a base do santo suco de maracujá pra acalmar os ânimos. rs*

Sei que muitos vão achar drama, cena ou sei lá como vao chamar, mas a verdade é que só quem vê a realização de um antigo sonho tão de perto assim sabe do que falo. Ainda mais porque senão passo agora, não tenho garantia de tentar ano que vem, e nem tenho condições pra investir em outro tipo de intercambio com plano B! Entao, é agora ou nunca!

Porém, não vou me cercar de "motivos" pra me defender de um (possível) resultado ruim, porque só estarei enganando a mim mesma. Afinal, perder é SEMPRE doloroso, a diferença esta em como voce lida com isso. E como minha professora de Filosofia diz (rs) :
" a dor humaniza"
. Quem se prepara 4 anos pra uma olimpíada, como a de Pequim, viaja pro outro lado do planeta pra decidir em segundos o seu "fim", não tem certeza do que virá. E na maioria das vezes o que se espera não acontece, e o final que não é feliz pra sempre e nem pra todos. Mas eles desistem? Não! Eles aprendem! Então vou me preparar, dar meu melhor e o resto não cabe a mim! rs*

Ainda sim, o que mais me dói é me indagar a todo o momento como posso acreditar e confiar em Deus, pedindo todos os dias que seja feita a vontade Dele, mas ao mesmo tempo me comportar assim, ansiosa demais, com medo do que esta por vir. Isso nao é confiar de todo o coração, certo? E é por isso que quero e vou mudar de atitude, no lugar do medo vou investir em confiança apoiada na preparação! Quero resgatar o otimismo que aprendi a ter pela primeira vez na primeira entrevista. E VOU!

Bom, desculpem o drama queridos leitores rs* mas acho que vocês já me conhecem um pouquinho né? Entao me compreendam! Quero agradecer a todos mais uma vez e parabenizar aqueles que não desistiram e perseguem este sonho ate agora!

Um grande beijo, e em 4 dias, daremos inicio a ultima etapa! A hora é agora, keep your dreams alive! I believe in us! °o°

"Our passion, and our dreams, and our vision, is who we are, and when we refuse to give them the space to expand in our minds and hearts, something dies inside us.

The most important thing you can do is to keep your dream alive."

Saleem Rana


Ahh... E pro pessoal do orkut, taí a prova de que Morango (nordeste) e Pão de queijo (Minas) é uma ótima combinação! rs*

Pão de queijo e caipifruta de morango


5 comentários:

Illuminations: Reflections of a Cast Member disse...

Daniii. Todos estamos nervosooos. uhsauhashuas. Furacões na barriga aqui!
Mas vamos tentar ficar tranqüiloos. É difícil, mas vamos tentaar. UHUUUL

Quero te desejar toda a sorte do mundo. Você merece e tenho certeza que Deus estará lá em cima olhando por você, tá? Vai dar tudo certo. É só acreditar!

WE CAN DREAM IT, WE CAN DO IT!
JUST BELIEEEVE


Beijooos,
Rike

Ayra Nunes disse...

Ai DAni!!!
Calmaaaaa!!! Querida, não é drama não!! todos sabemos como vc tá se sentindo... pq tb estamos assim... é um sonho de todos.. e queremos mais do que tudo que ele se torne realidade! se deeus quiser (e Ele quer!) estaremos juntas no final do ano... força linda... a gente consegue!
bjo

Lívia Giacon disse...

Flor de Bananeiraaaa!!!

Td bem querida??
Tenta ficar calma, pq nervosismo nessa hora só piora!
Eu to numa agonia tbbb!!!
hahahahahahaha

Mas o jeito é se preparar e tomar bastante suco de maracujá pra dar td certo! E VAI DAR!
=]

Just Believe!!

Bjoooes

Unknown disse...

Morenaaa!!!
vc sabe o qnto estou torcendo por ti (ateh msm p poder te ver neh)

Mas falando serio ja faz um tempinho bom q "nós" estamos esperando esse dia eagora ta chegandu(tres dias nosssa) e o q posso te dizer eh q
Vai dar td certin vc vai ver

Além de SORTE queria te desejar muita PAZ e TRANQUILIDADE

Te Adoruh e espero ficar mto longe de ti kkk




Bjaum!!!!!!

Unknown disse...

ei Dani!!!
ja te disse para ficar calma, voce sabe que vai se sair bem e os nossos ensaios valeream a pena!!
hehehehe
Bjus